21° BPM/M promove homenagens a militares e civis.

valorização-zadra

Newton Zadra, presidente do Círculo de Trabalhadores de Vila Prudente, recebeu a medalha pelas mãos de seu filho, Ricardo Zadra.

O 21º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento ostensivo na região, realizou mais um evento de valorização da tropa no último dia 29. A solenidade, que homenageou membros da corporação e personalidades civis, aconteceu no salão nobre do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente e contou com a presença do comandante do 21º Batalhão, major Antonio Aparecido Delafina. O presidente do Círculo e da Folha, Newton Zadra, recebeu a Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil.

HOMENAGEM A POLICIA MILITAR -04-05-2016

O Comandante Delafina, à esquerda ao alto e os homenageados no evento.

Foram condecorados os seguintes policiais que se destacaram em ações nos últimos meses: Carlos Gabriel Garcia, Fabiano da Fonseca, Vinicius Heiderich, Marcelo Douglas de Souza, Edvaldo Tarrega, Emerson Xavier, Richard Rohm, Eduardo Barbosa, Tenório Cavalcante, Vinicius Grande, Claudinei de Barros, Reinaldo José de Lima, José Roberto Tibúrcio, José Luiz Quérico, Fábio Freitas, João Paulo Fernandes, Vanderlei Dias, Alfredo Félix Segundo, Paulo Eduardo Chialastri, Marco Eduardo Borges, Rodrigo César Barbosa, Francisco Costa Júnior, Antonio Carlos Pereira, Lucimara Pavan, Marilene Araújo, Marcio Couto, Delcy Rocha e Vitor Haddad.

“Constantemente, fatos positivos são originários de ações de policiais militares, merecedores de elogios perante a instituição e a comunidade. Fatos que, além de elevar a moral da tropa, são motivadores para o bom desempenho e desenvolvimento da missão. Este evento tem a finalidade de reconhecer esses policiais que se sobressaíram no cumprimento de seus deveres”, comentou o comandante do Batalhão.

No evento aconteceu ainda o descerramento de retratos dos ex-comandantes do 21º Batalhão, os coronéis Luiz Claudio dos Santos, Gilson Paulo Saltoratto, Sérgio Watanabe e Wilson Pratt Correia. As imagens serão colocadas na galeria na sede do Batalhão.

Texto: matéria publicada no jornal Folha de Vila Prudente, em 06/05/2016

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s