Audiência pública tem grande participação de munícipes

Preocupados com a segurança pública na região de Vila Zelina e Jardim Avelino, grande público compareceu à audiência pública desta semana, realizada em 06/07 no Colégio Marco Zero.
IMG_4018 (1)0001
Na ocasião, o presidente do Conselho de Segurança de Vila Prudente, Renato Chiantelli, destacou a importância da união entre vizinhos no intuito de “praticar a segurança”, através de interligação de sistemas de monitoramento por câmeras, formação de grupos para comunicação rápida por whats app e outras formas de colaborar com o trabalho das policias civil e militar.

Na mesa de trabalho, da esquerda para a direita a subprefeita de Vila Prudente Sandra Barbosa, a inspetora Marcia, comandante da IMG_40500002GCM, a delegada titular do 56° DP dra. Silvana Françolin, a vereadora Edir Sales (proponente da audiência pública), o presidente do Conseg VP Renato Chiantelli e o comandante da 4a. Cia da PM, Capitão Guion.

Na próxima reunião do Conseg Vila Prudente, a ser realizada em 13/07, haverá explanação sobre ações entre vizinhos que podem contribuir efetivamente na prevenção da criminalidade.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s