Conseg Vila Prudente promove homenagens

Na terça-feira, dia 9, o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Vila IMG_37780003Prudente fez a última reunião do ano. Após as autoridades abordarem índices, ocorrências e serviços prestados, ocorreu cerimônia festiva de homenagens para empresas e pessoas que se destacaram. O ato foi promovido em conjunto com a Câmara Municipal, através da vereadora Edir Sales (PSD). No final foi servido coquetel.

Uma das empresas ressaltadas foi a Folha, que circula gratuitamente na região há mais de 21 anos e estava representada pela editora Kátia Leite. O Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente, fundado em 1940, também foi destacado através do presidente Newton Zadra. A rede de supermercados Yamauchi foi lembrada pela colaboração nos eventos de aniversário do bairro. O gerente da loja Vila Prudente, Sérgio , recebeu o diploma de mérito.

O ex-presidente do Conseg de Vila Prudente por nove anos, Edison Mourão, e a atual secretária do Conselho, Adriana Satkunas, também foram lembrados. A solenidade destacou ainda dois moradores do bairro: Sérgio Spiga e Ricardo Dondi. O primeiro pela iniciativa de mobilizar a vizinhança para instalar câmeras de segurança na rua onde residem e o segundo pela presença em todas as reuniões há anos. “Às vezes a pessoa vem naquele mês em que sofreu algum problema e depois não aparece mais. O Ricardo é um exemplo que engrandece o nosso Conseg com sua participação ativa há anos”, destacou o presidente do Conselho, Renato Chiantelli.

(Texto – Jornal Folha de Vila Prudente, edição de 12/12/2014.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s