Palestra da PM no Colégio São Miguel Arcanjo – Vila Zelina

Segurança pública, policiamento no entorno da escola e atuação do PROERD (programa de combate às drogas e à violência) foram pauta da palestra proferida no dia 01/04  pela PM no Anfiteatro do Colégio Franciscano São Miguel Arcanjo, em Vila Zelina, a convite da diretora da escola Irmã Selma Maria dos Santos.  SAMIAR0001

Os temas foram apresentados pelo coordenador operacional do 21° BPM/M, Major PM Cláudio Geromim Valente e pelo comandante da 4a. Cia, Capitão Maurício Gomes dos Santos.
Participaram do encontro pais de alunos do colégio e representantes das organizações da região, dentre eles, Renato Chiantelli, presidente do Conseg (conselho comunitário de segurança) de Vila Prudente, Demétrio Dimitrov e Victor Gers da AMOVIZA.

No final do evento, os participantes puderam apresentar demandas relacionadas à segurança pública local. Os comandantes elogiaram a realização do encontro e

SAMIAR 20001

À partir da esq. soldado Antonio Carlos (PROERD), Major Valente, Capitão Maurício, Irmã Selma e Renato Chiantelli.

comprometeram-se a intensificar as rondas e abordagens no bairro.

Os presentes foram convidados a participar da próxima reunião ordinária do Conseg Vila Prudente, agendada para 08/04 às 20 h. no Salão Nobre do Círculo de Trabalhadores Cristãos de Vila Prudente.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Palestra da PM no Colégio São Miguel Arcanjo – Vila Zelina

  1. Muito positiva a iniciativa de integração entre os atores sociais que representam a comunidade de Vila Prudente e imediações. Pois Segurança Pública requer toda parceria possível para o bem de toda a sociedade. Querido Presidente do Conseg Vila Prudente, parabéns por estar nos apoiando nesta caminhada incansável. Abraços Fraternais.

  2. Prezado Antonio Carlos, agradeço por sua manifestação.
    O trabalho que você tão bem exerce, junto a crianças e adolescentes tem um valor imensurável para a formação do caráter dos “pequenos”.
    Conte sempre conosco.
    Um abraço!

  3. Luis disse:

    Interessante que só são publicados elogios e “flores”… Onde está o retorno aos atendimentos às demandas da comunidade em relação a intensificação do policiamento e conclusão dos boletins de ocorrência ? Quantos B.O.s já foram investigados e concluídos ? Quando será a próxima eleição da nova diretoria deste CONSEG ? Continuarão sempre os mesmos ?!

    • Bom dia, Luis.
      Hoje teremos reunião do Conseg no Colégio SAMIAR, ocasião onde você poderá apresentar seus questionamentos em público, diretamente aos representantes das polícias Civil e Militar. A próxima eleição do Conseg está dependendo de decreto da Secretaria de Segurança Pública, pois haverão algumas mudanças no processo.
      Estamos precisando de pessoas interessadas em formar a diretoria. Você está convidado à participar! Mas para tal é necessário frequentar as reuniões mensais. Tem interesse?
      Saudações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s