Guarda Civil Metropolitana – Inspetoria Regional Vila Prudente – 03/02/2014

Na manhã de 03/02, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Vila IMG_94450001Prudente, Renato Chiantelli, reuniu-se com a Subprefeita Patricia Saran e outras lideranças locais.
Dentre os assuntos tratados, a instalação da Inspetoria Regional Vila Prudente da Guarda Civil Metropolitana na região. Com o desmembramento da Subprefeitura de Sapopemba, antes integrada à gestão de Saran, será necessária a implantação de uma unidade local da Guarda, já que a atual localiza-se no Parque Santa Madalena.

É provável que a nova Inspetoria seja instalada nas dependências do Parque Municipal IMG_3745Lydia Natalizio Diogo, popularmente conhecido como Parque Ecológico de Vila Prudente, ao lado do local onde a comunidade pleiteia a construção de um polo cultural.

Está marcada para o dia 10/02, reunião com representantes da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, GCM e conselheiros gestores para explanação do projeto, que deve trazer mais segurança e elasticidade do horário de funcionamento do parque.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Guarda Civil Metropolitana – Inspetoria Regional Vila Prudente – 03/02/2014

  1. Vander de souza disse:

    Parabéns mais uma vez , seu trabalho na frente do Conseg do 56 DP é fantástico pois já fiz parte por muitos anos do Conseg do 8 DP.
    Gostaria que tivéssemos mais pessoas como o Sr Renato garanto que muitas coisas boas mudaria nas regiões.
    Um Forte Abraço.

  2. Caro Vander, agradeço por sua manifestação no site do Conseg Vila Prudente. O espaço do parque é amplo e tenho certeza que a instalação da Inspetoria da GCM no local trará muitos benefícios à comunidade. Como o projeto do CEU ainda não está finalizado, e poderá tornar-se um complexo de atividades muito grande, não está descartada a área anexa, entre o CDC e a sede dos Escoteiros, para a construção do Polo Cultural Vila Prudente.
    Tenho certeza que a articulação dos trabalhos da Secretaria do Verde com a GCM e o Conseg poderá contribuir sobremaneira para o desenvolvimento local. Conte conosco neste sentido.
    Saudações!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s